Forte chuva provoca alagamentos e deixa moradores ilhados em AL

Registros de alagamentos e moradores ilhados foram feitos em São José da Laje

Forte chuva provoca alagamentos e deixa moradores ilhados em AL

Registros de alagamentos e moradores ilhados foram feitos em São José da Laje

Por | Edição do dia 25 de março de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


osjaod

São José da Laje. Foto: Reprodução /Vídeo

Por causa da chuva que caiu na noite dessa terça-feira,24, algumas regiões de Alagoas ficaram alagadas. Em São José da Laje, por exemplo, pessoas ficaram ilhadas em áreas inundadas pela água e tiveram que pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros. Em Teotônio Vilela, alagamentos também foram registrados, além de falta de energia elétrica. A chuva, em muitas localidade, veio acompanha de relâmpagos e trovões.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu chamado de salvamento na rua da Ponte, em São José da Laje, na noite de ontem. Os bombeiros foram  informados que várias áreas da cidade estavam alagadas e que pessoas se encontravam ilhadas em suas residências.

Apesar do susto, os bombeiros contaram que a situação já estava sob controle quando chegaram as regiões indicadas e que não houve a necessidade de transportar os moradores para outros locais. Os militares ainda orientaram os moradores sobre os riscos dos alagamentos e contataram a Coordenação de Defesa Civil do município. Eles ainda vistoriaram as áreas mais críticas da cidade.

Por meio de vídeos compartilhados nas rede sociais, foi possível observar uma rua alagada em São José da Laje. Outros vídeos, de registros em Teotônio Vilela,  o volume de água também impressiona.

Veja vídeo de uma das regiões alagadas em São José da Laje:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados