Força Tática realiza três prisões por tráfico de drogas em menos de 24 horas; Veja os casos

Os materiais encontrados nas ações foram apreendidos

Força Tática realiza três prisões por tráfico de drogas em menos de 24 horas; Veja os casos

Os materiais encontrados nas ações foram apreendidos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 8 de fevereiro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Maceió durante a tarde de domingo (07) e a madrugada desta segunda-feira (08). Os crimes foram registrados no Benedito Bentes, Clima Bom e Tabuleiro dos Martins, bairros da parte alta da capital.

Foto: Ilustração

Todos os materiais encontrados nas ações foram apreendidos e todas as prisões foram feitas pelas guarnições da Força Tática I e II que pertence ao 4° Batalhão de Polícia Militar.

A primeira prisão foi registrada por volta das 15h deste domingo (07) no Benedito Bentes. guarnições estavam realizando rondas na região quando avistaram um homem com atitudes suspeitas. Durante a revista foi percebido que ele estava com uma quantidade considerável de uma substância vede, aparentemente maconha, dividida em pequenas embalagens.

O homem de 30 anos foi conduzido à sua casa para que buscasse seus documentos e em uma segunda revista, dessa vez na casa do suspeito, os policiais encontraram mais entorpecente enterrado no quintal, totalizando 120 gramas de maconha e 27 gramas de cocaína.

O segundo caso aconteceu no Clima Bom às 23h do domingo. Os militares também estavam realizando uma patrulha no bairro, mas dessa vez foram acionados por uma denúncia anônima de tráfico de drogas em um mercadinho local.

O suspeito foi localizado no endereço indicado e autorizou ou militares a fazerem uma busca na sua casa, onde foi encontrado 20 gramas de maconha e 90 gramas de pasta a base de cocaína.

A última prisão ocorreu durante a madrugada desta segunda no Tabuleiro dos Martins. Um homem tentou fugir em um carro preto ao se deparar com as guarnições, mas foi alcançado logo em seguida. O suspeito de 29 anos de idade estava com uma quantidade não identificada de maconha dentro do carro.

Ele informou aos policiais que tinha mais entorpecente em casa. No endereço dele foi localizado 60 gramas de cocaína, 11 gramas de maconha e 25 gramas de crack, além de uma balança de precisão e um celular.

Todos os materiais encontrados durante as ações das equipes da Força Tática I e II, foram apreendidos. Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrante e autuados por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados