Força Tarefa prende jovem de 20 anos e apreende adolescente de 16 por roubo, em Arapiraca

Enquanto os militares realizavam a abordagem, um jovem, que havia sido roubado momentos antes passou pelo local e reconheceu a dupla

Por Já é notícia | Edição do dia 17 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


Uma guarnição de Força Tarefa, composta por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite desta sexta-feira (17) um jovem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos por roubo na Rua José Alexandre, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição realizava rondas no local informado, quando avistou dois indivíduos, em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao tentar ser feita a abordagem, um dos jovens tentou se evadir, mas sendo logo alcançado e imobilizado pelos Policiais.

Após o fato e sendo feita a busca, foi encontrado na cintura do suspeito de 20 anos um simulacro de pistola e com o adolescente, os militares encontraram um aparelho celular e uma corrente de prata.

Enquanto os militares realizavam a abordagem, um jovem, que havia sido roubado momentos antes passou pelo local e reconheceu a dupla como sendo o s que haviam acabado de roubá-lo.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foram autuados pelo crime de roubo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados