Foragido por homicídio em Palmeira dos Índios é preso após ação entre as polícias de Alagoas e Pernambuco

Por Redação com Assessoria | Edição do dia 3 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia


Um trabalho de investigação realizado em conjunto por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Josias Luis de Lima, levou a prisão de um homem de 24 anos foragido por homicídio, ocorrido no município do Agreste alagoano, no ano de 2018.

A prisão foi realizada nessa quinta-feira (2), no município de Bom Conselho, no interior pernambucano, após ação conjunta com policiais civis e militares do Estado vizinho.

De acordo com informações policiais, ele e um irmão, que foi preso dias depois do crime, são suspeitos de terem assassinado o vigilante José Cícero dos Santos, de 44 anos, em novembro de 2018, enquanto a vítima trabalhava em uma fazenda, no município de Palmeira dos Índios.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo socorrida, mas faleceu no hospital dias depois.

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo de Direito  – 4ª Vara de Palmeira dos Índios / Criminal.

O delegado Regional, Josias Luis de Lima, aguarda a transferência do preso para ficar àdisposição da Justiça alagoana.”Estamos procurando, também, prender o maior número de pessoas envolvidas com homicídios em nossa região”, frisou a autoridade policial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados