Foragido há dez anos, suspeito de estuprar quatro crianças é preso em Marechal Deodoro

Em troca da prática abusiva, o homem de 59 anos oferecia dinheiro às vítimas

Foragido há dez anos, suspeito de estuprar quatro crianças é preso em Marechal Deodoro

Em troca da prática abusiva, o homem de 59 anos oferecia dinheiro às vítimas

Por Redação | Edição do dia 9 de junho de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Um homem de 59 anos, que estava foragido há dez anos acusado de abusar sexualmente de quatro crianças, foi preso nessa quarta-feira (8) em Marechal Deodoro. Em troca da prática abusiva, o acusado oferecia dinheiro às vítimas. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal do município. 

As quatro crianças, três meninas e um menino, foram abusadas no ano de 2012 e todas moravam no bairro de Taperaguá. As vítimas – que têm 8, 10 e 12 anos – são duas irmãs, um primo e uma prima. Os crimes foram denunciados pela companheira do abusador, que de acordo com o chefe de Operações do 17º Distrito Policial, flagrou o acusado na cama com uma das meninas. 

“Ao ver a companheira, o homem se levantou e saiu correndo para o banheiro, o que fez a mulher desconfiar da cena. A partir daí, ela passou a indagar as crianças, que relataram que o acusado dava R$ 5,00 após praticar atos libidinosos, que chegavam a culminar com ejaculação sobre as vítimas”, relatou o agente Antônio Augusto.

As crianças também contaram para a testemunha que durante os abusos saía uma gosma branca. Ainda de acordo com Antônio Augusto, o homem estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável há dez anos. O suspeito foi localizado após investigações, diligências de campo e levantamento de dados feito pelos policiais civis do 17º DP.

O homem foi localizado e preso em Marechal Deodoro, no Povoado Tuquanduba. De lá ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde se encontra à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi divulgada.

** Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados