Foragido da Justiça de São Paulo pelo crime de latrocínio é preso em Boca da Mata

O acusado teria se envolvido em um latrocínio contra um caminhoneiro em 1997

Por Redação com assessoria | Edição do dia 22 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Ilustração / Internet

Um homem de 59 anos, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso nesta segunda-feira, 21, no município alagoano de Boca da Mata. O homem é acusado de envolvimento em um latrocínio contra um caminhoneiro, ocorrido no ano de 1997, em Guarulho, São Paulo.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil de São Paulo, o indivíduo preso, juntamente com mais cinco indivíduos, teriam, no dia 17 de fevereiro de 1997, na Rodovia Presidente Dutra, cometido um assalto, inclusive fazendo emprego de armas de fogo, ocasião em que subtraíram um caminhão Volvo, bem como a carga existente. “Não satisfeitos, efetuaram disparos contra a vítima, o caminheiro Pedro Guilherme Trott, inclusive em sua nuca, provocando-lhe a morte”, disse o delegado Gustavo Henrique.

O mandado de prisão preventiva foi expedido em 2 de março deste ano, pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Guarulhos (SP), e encaminhado, por carta precatória, para Alagoas, a fim de ser cumprido.

Após o recebimento do mandado, os agentes da Seção de Capturas da Especializada, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), realizaram uma série de diligências, culminando na localização do endereço do foragido, no município de Boca da Mata.

Após a captura, o preso foi levado para a sede da DEIC, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, após, encaminhado ao sistema prisional de Alagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça paulista.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados