Foragido acusado de assaltar farmácias em Maceió é preso pela Polícia Civil

Por Redação com assessoria | Edição do dia 19 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos, acusado de assalto a estabelecimentos comerciais de Maceió, como farmácias, foi preso nesta terça-feira, 18, em Marechal Deodoro, por agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o acusado estava foragido desde abril desde ano. Ele foi encontrado em uma comunidade rural de Marechal, próximo ao polo industrial, e não ofereceu resistência à prisão.

“Ele foi localizado e preso, em cumprimento a mandado de prisão, sob acusação de realizar assaltos em farmácias na companhia de uma mulher, a qual já se encontra presa desde o mês de abril. As câmeras de segurança dos estabelecimentos flagraram os assaltantes no momento da ação, fato que auxiliou as investigações”, disse o delegado Thiago Prado.

A autoridade policial disse ainda que o Ministério Público já ofereceu denúncia contra os réus junto à 12ª Vara Criminal, imputando-lhes os crimes de roubo com uso de arma de fogo, e agora eles vão responder reclusos no sistema prisional.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados