Delegado indicia condutor de carro envolvido em acidente com cinco mortos

Nesta quarta-feira (2), Hugo Leonardo prestou depoimento à delegacia

Por | Edição do dia 2 de dezembro de 2015
Categoria: Blog | Tags: ,


Foto: 7Segundos

Foto: 7Segundos

Foi indiciado o motorista do veículo Freemont que colidiu com o carro onde estavam os cinco funcionários dos Correios, quando invadiu o trecho da AL-104, no interior de Alagoas. O delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, está à frente do caso e indiciou o condutor Hugo Leonardo Mendonça, que prestou depoimento nesta quarta-feira (2).

De acordo com o delegado, Hugo Leonardo vai responder por homicídio com dolo eventual. O inquérito do caso estará concluído em breve, dentro do prazo legal.

O acidente que matou os cinco funcionários dos Correios, aconteceu em 11 de novembro, na AL-220, próximo à cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas. As vítimas seguiam para a cidade de Arapiraca, onde iriam participar de uma reunião.

Durante a viagem, o carro modelo Voyage, onde o grupo estava, foi atingido de frente pelo carro Freemont, que estava sendo conduzido por Hugo Leonardo, quando fez uma ultrapassagem proibida. Quatro dos cinco funcionários morreram na hora do acidente, já o quinto chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e também morreu.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados