“Foco do primeiro ao último minuto”, frisa Rafael Costa para duelo com o Londrina

“Foco do primeiro ao último minuto”, frisa Rafael Costa para duelo com o Londrina

Por | Edição do dia 14 de novembro de 2018
Categoria: Esportes


O atacante Rafael Costa ressalta a importância da atenção no duelo contra o Londrina-PR. “Precisamos estar focados do primeiro ao último minuto. Nosso grupo tem trabalhado muito e estamos determinados nesta luta pela permanência”, disse Rafael Costa. O atleta regatiano considera como complicado o jogo contra o Tubarão, uma vez que é uma equipe luta para conseguir o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A. ”Vai ser um jogo muito complicado. O time deles joga em casa e briga pelo acesso, mas nós também temos o nosso objetivo a ser alcançado”, disse. O confronto entre as duas equipes será disputado nesta próxima sexta-feira, dia 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina-PR. A partida é válida pela 37ª rodada da Segunda Divisão do Brasileirão, a penúltima da competição nacional.

Foto Anexada: Divulgação/CRB

Para o duelo com o Londrina, o CRB conta com um atleta que sabe bem como é balançar as redes do Tubarão. Trata-se do atacante Rafael Costa. Quando atuava pelo Ceará, ele anotou um gol diante da equipe paranaense, pela Série B de 2016. Na oportunidade, o Vozão venceu por 1 a 0. O jogador relembra o tento e celebra o histórico positivo diante do LEC . ”Fico muito feliz com esse histórico de gol diante do Londrina. Com certeza me dará ainda mais confiança para o jogo decisivo que teremos na sexta. Espero poder repetir a boa atuação que tive contra eles quando atuava pelo Ceará, de preferência com mais um gol”, avaliou.

Atualmente, o Galo da Praia ocupa a 17ª posição da tabela, com 42 pontos, um a menos que o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso vença no Paraná, o clube regatiano chegará na última rodada dependendo apenas de si para permanecer na segundona.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados