Fiscalização autua 40 condutores e apreende veículos em Maceió

Fiscalização autua 40 condutores e apreende veículos em Maceió

Por | Edição do dia 5 de junho de 2019
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Uma operação de fiscalização realizada na manhã desta quarta-feira (05), autuou 40 condutores e retirou 11 veículos de circulação. A ação deflagrada por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, teve o objetivo de coibir a circulação de carros e motocicletas irregulares, que colocam em risco a vida da população.

Na operação, 75 veículos foram abordados pelos agentes de trânsito do órgão. Ao todo, 11 automóveis que estavam com os equipamentos de segurança inoperantes, que não possuíam licenciamento e que apresentaram alterações na suspensão do automóvel e no Gás Natural Veicular (GNV) foram removidos ao depósito da SMTT.

Ascom SMTT

Ascom SMTT

Ainda durante a operação, 40 condutores foram autuados por diversas infrações, como o uso de celular ao volante e por não utilizar o cinto de segurança. Já os condutores de motocicletas foram autuados por transitar com calçados inadequados, a exemplo de sandálias, o que pode causar acidentes, entre outras irregularidades.

“Infelizmente é muito comum flagrar esses tipos de irregularidades nas vias de Maceió. Mas assim como ocorreu a blitz de hoje, a SMTT continuará realizando as operações que coíbem as irregularidades no trânsito, buscando proporcionar vias mais seguras para os maceioenses”, comenta o assessor técnico de Transportes, Alexsandre Serafim.

Todos os veículos removidos foram encaminhados ao depósito da Superintendência para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados