Boa Noite!, Sábado - 4 de Abril de 2020

 

‘First Ladies’ conta história de três principais primeiras-damas dos Estados Unidos

Uol / 12:05 - 06/02/2020

Viola Davis estará no elenco da primeira temporada da série, e interpretará Michele Obama


A série vai focar na vida pessoal e na atuação e influência política das primeiras-damas dos EUA. (Foto: AFP)

A série vai focar na vida pessoal e na atuação e influência política das primeiras-damas dos EUA. (Foto: AFP)

O canal Showtime anunciou hoje que encomendou a primeira temporada da série Firsts Ladies (Primeiras-damas, em tradução livre). Com isso, a série pode chegar às telinhas em breve. Essa primeira temporada vai focar na vida de três importantes primeiras damas dos EUA, Eleanor Roosevelt (1884-1962), mulher de Franklin Delano Roosevelt (1882-1945), e de Betty Ford (1918-2011), mulher de Gerald Ford (1913-2006) e Michelle Obama.

Viola Davis foi a atriz escolhida para dar vida à única primeira-dama negra da história norte-americana. Além de interpretar Michelle Obama, Davis também atuará como produtora executiva ao lado de seu marido Julius Tennon. Os outros produtores são Cathy Schulman, Jeff Gaspin e Brad Kaplan e o próprio autor da série Aaron Cooley, que segue como roteirista.

“Fazer Viola Davis interpretar Michelle Obama é um sonho tornado realidade, e não poderíamos ter mais sorte de ter seu talento extraordinário para ajudar a lançar esta série”, afirmou a presidente da Showtime Jana Winograde.

A série vai focar na vida pessoal e na atuação e influência política das primeiras-damas dos EUA.

Firsts Ladies ainda não tem data de início de produção ou data de estreia. Até maio, Viola Davis está comprometida com a temporada final de How to Get Away With Murder.


Comentar usando