Fim do Outubro Rosa será marcado por evento solidário em prol do Grupo de Mama Renascer

O Bazar Renascer irá acontecer das 11h às 18h na Pousada Capital das Águas e toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção das atividades da ONG

Fim do Outubro Rosa será marcado por evento solidário em prol do Grupo de Mama Renascer

O Bazar Renascer irá acontecer das 11h às 18h na Pousada Capital das Águas e toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção das atividades da ONG

Por | Edição do dia 25 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,,,,


No próximo sábado (27/10), o Grupo de Mama Renascer irá realizar um Bazar com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços e atividades da Instituição. Roupas, calçados e diversos acessórios foram selecionados de forma especial e estarão disponíveis para venda com valores a partir de 5 reais, onde o público poderá adquirir peças incríveis e ainda ajudar nessa causa tão importante.

O evento, que marca o Outubro Rosa – Mês de Conscientização da Luta Contra o Câncer de Mama, começará às 11 horas e irá até o início da noite (18:00 hs), na Pousada Capitão das Águas, no bairro da Jatiúca.

Segundo a Presidente do Grupo de Mama Renascer, Naydja Reis, a realização deste evento é de suma importância para a Instituição e diz que “trazendo mais recursos para a ONG é possível continuar a realização de todos os projetos, atividades, cuidado e acolhimento de mulheres vítimas do câncer de mama, que são realizados durante o ano inteiro.”

Naydja ainda afirma que “o público vai encontrar peças de qualidade, algumas de marca, para se vestir bem gastando pouco”. Na ocasião o público também vai poder conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido, conversar com mulheres que são assistidas pela Instituição e receber informações sobre a prevenção da doença.

Sobre o Grupo de Mama Renascer:

O Grupo de Mama Renascer é uma organização não governamental (ONG) de Maceió, filiada à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que luta por igualdade nos serviços oncológicos e dá apoio e informações às mulheres que passaram e passam pelo câncer de mama. A instituição foi criada em 2008 e atualmente conta com o trabalho voluntário de 35 mulheres que superaram a doença, oferecendo suporte físico e psicológico a pacientes que ainda enfrentam o câncer de mama, com palestras e mobilizações sociais, dando total apoio às pacientes – mastectomizadas ou não – buscando resgatar a autoestima, melhorando a qualidade de vida e lutando pelos direitos de quem sofre com a doença.

(Assessoria)
Data: 27/10/2018
Horário: Das 11h às 18h
Local: Pousada Capital das Águas (R. Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, n° 153 – Jatiúca)
Mais informações: (82) 9 9683-1437

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados