Fim de semana em Alagoas deve ser de tempo nublado e chuvas leves

Maceió e o restante do Litoral devem apresentar pancadas de chuvas nos próximos dias

Por Agência Alagoas | Edição do dia 11 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags:


Ascom Semarh

O final de semana deve ser de tempo fechado em Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira (11).

Hoje, Maceió deve apresentar nebulosidade variável com mínima de 23°C e máxima de 29°C. Já no Agreste, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens com temperatura mínima de 21°C e máxima de 31°C. No Baixo São Francisco, a previsão é a mesma da capital com nebulosidade variável e mínima de 24°C e máxima 29°C.

Já no Litoral, também deverá ocorrer nebulosidade variável no restante do dia. A mínima deverá ser 23°C e máxima de 29°C. No Sertão, poderá ter períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Por lá, a máxima deverá ser de 32°C tendo mínima de 22°C. No Sertão do São Francisco, há possibilidade de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens, tendo máxima de 21°C e máxima de 33°C. Enquanto, na Zona da Mata alagoana a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. A temperatura mínima deverá ser de 24°C e máxima de 29°C.

No sábado (12), a capital de Alagoas pode apresentar possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco durante a manhã. Nebulosidade variável no restante do dia. A mínima deverá ser de 24°C e máxima de 29°C.

No Agreste, o tempo deverá ser de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A mínima é de 22°C e máxima de 32°C. No Sertão, o clima deve ser o mesmo do Agreste, com períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens e a temperatura mínima poderá ser de 22°C e máxima de 33°C. Já na Zona da Mata, existe a possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas deste sábado, nebulosidade variável no restante do dia. Com temperatura máxima de 30°C e mínima de 24°C.

O domingo (13) promete ser de chuva em Maceió durante a manhã e à noite, com a tarde de nebulosidade variável. Temperatura mínima de 24°C e máxima de 28°C. Já no Agreste deverá fazer frio, com mínima de 22°C e máxima de 30°C, o clima nesta região deverá ser também de chuva durante a manhã e à noite, e a tarde com nebulosidade variável.

No Baixo São Francisco, o clima também não fugirá deste cenário de chuvas pela manhã e noite e a tarde com nebulosidade variável. Lá, a temperatura mínima está prevista para 24°C e máxima de 29°C. No Sertão também deverá haver um clima ameno, com nebulosidade variável com a possibilidade de chuva leve e rápida durante todo o dia. A mínima nesta região do Estado é de 20°C e máxima de 31°C.

Na Zona da Mata, a previsão também é de chuva durante a manhã e à noite e a tarde com nebulosidade variável, sendo temperatura mínima de 24°C e máxima de 28°C.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados