Filmes que tiveram continuações tardias

Filmes que tiveram continuações tardias

Por | Edição do dia 3 de fevereiro de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,


No cenário atual da indústria cinematográfica, a continuação de histórias já conhecidas, além de reboots, remakes e adaptações, tem sido um fenômeno bastante frequente. Seja com o objetivo de cativar o público antigo através da nostalgia, ou fazer reverberar filmes bem sucedidos entre a nova geração, títulos como Toy Story e Os Incríveis aderiram à tendência e tiveram seus enredos resgatados, após muitos anos desde o último lançamento.

Pensando nisso, o AdoroCinema preparou uma lista com filmes cujas continuações tardaram, mas finalmente chegarão aos cinemas.

BAD BOYS PARA SEMPRE

Após 17 anos desde o lançamento de Bad Boys 2, a sequência saiu do papel. Diferente dos dois primeiros filmes, Bad Boys Para Sempre não foi dirigido por Michael Bay, mas segue com a presença de Will Smith e Martin Lawrence no elenco. A audaciosa dupla de policiais retorna para mais uma perigosa missão enquanto lidam com mudanças e crises provocadas pela idade. A nova aventura de Mike e Marcus está datada para chegar aos cinemas em 30 de janeiro.

LEGALMENTE LOIRA 3

Trazendo de volta uma das personagens mais marcantes da carreira de Reese Witherspoon, a continuação de Legalmente Loira foi confirmada através do instagram da atriz. Após o elenco principal flertar com seus antigos personagens da comédia americana durante entrevistas, as diversas negociações com a MGM trouxeram resultado, porém ainda não há previsão para o lançamento.

CANDYMAN

Dirigido por Nia DaCosta (Little Woods), o clássico cult estará de volta às telonas após 21 anos. A aterrorizante lenda urbana é carregada de crítica social e cultural e, portanto, não poderia faltar em sua produção um dos nomes mais importantes deste gênero na atualidade: Jordan Peele, diretor de Corra! e Nós. A sequência estrelada por Tony Todd como Candyman chegará às telonas em junho.

TOP GUN: MAVERICK

Mais velho do que muitos astros de Hollywood atualmente, Top Gun faz o seu retorno depois de 34 anos desde o lançamento do primeiro filme. Anunciada na San Diego Comic Con 2019, a continuação Top Gun: Maverick foi descrita como uma “carta de amor à aviação” e manterá a essência da história, trazendo mais inovações tecnológicas, como esperado. O elenco formado por Tom Cruise, Lewis Pullman, Val Kilmer e Jennifer Connelly estará de volta aos cinemas em 9 de julho.

GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM

A aventura dos mais ousados parapsicólogos do cinema está de volta. Pela primeira vez, o filme não será dirigido por Ivan Reitman, mas o cineasta estará presente na produção. Lançado originalmente em 1984, o elenco de Ghostbusters: Mais Além traz novos rostos para a história, contando com Paul Rudd, Carrie Coon e até mesmo Finn Wolfhard, que ficou tão bem como um caça-fantasma em Stranger Things, que também foi escalado.

BILL & TED: FACE THE MUSIC

Keanu Reeves está nostálgico e, além de aceitar retornar para o papel de Neo em Matrix 4, o ator também trará de volta a versão Ted Logan do século 21. Na sequência realizada após 29 anos desde o último filme, os dois amigos rockeiros são designados a enfrentar o destino que foi declarado a eles desde a adolescência: salvar a humanidade. Com o elenco composto pelas novas personagens Samara Weaving e Brigette Lundy-Paine, como filhas de Bill e Ted respectivamente, o clássico de ficção científica será lançado no segundo semestre de 2020.

HALLOWEEN KILLS

O filme originalmente dirigido por John Carpenter é creditado como o pioneiro entre os longas inspirados em Psicose, de Alfred Hitchcock, e nessa era em que histórias sobre assassinos em série estão em alta, o clássico Halloween não poderia ficar de fora. A diferença de tempo entre o primeiro e segundo filme da saga foi exatamente de 40 anos. Porém, o sucesso do segundo filme, lançado em 2018, foi tão grande, que o diretor David Gordon Green retornou para dirigir o novo Halloween Kills, que será lançado em 15 de outubro de 2020, e a sequência Halloween Ends, no ano posterior.

UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK

Após muitas especulações e rumores a respeito da continuação de Um Príncipe em Nova York, o grande clássico da Sessão da Tarde está de volta após 32 anos. A saga de Akeem, interpretado por Eddie Murphy, acompanha a trajetória do monarca de volta aos Estados Unidos para encontrar o seu filho perdido, que sequer imagina que será herdeiro do trono de Zamunda. O longa chega aos cinemas no dia 17 de dezembro.

AVATAR 2
Por último e não menos importante, o maior sucesso de bilheteria até 2018 (sendo ultrapassado por Vingadores: Ultimato em 2019) também terá a tão esperada sequência. E não será apenas uma. Com quatro futuros filmes confirmados, já podemos chamar de franquia, certo? Avatar 2 irá explorar novos panoramas do mundo Pandora. Dirigido por James Cameron, e com Zoe Saldana e Sam Worthington de volta aos seus antigos personagens, a continuação de Avatar tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados