Filme ‘Milagre na Cela 7’ da Netflix conquista público

Filme ‘Milagre na Cela 7’ da Netflix conquista público

Por | Edição do dia 18 de abril de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,


Milagre na Cela 7 chegou na Netflix causando um alvoroço que poucos filmes fazem. Remake de um filme sul-coreano de 2013, o filme turco conta a história de Memo (Aras Bulut Iynemli), um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um vilarejo da Turquia com a filha, Ova (Nisa Sofiya Aksongur) e a avó, Fatma (Celile Toyon Uysal). Amável e querido por todos, Memo acaba preso injustamente quando testemunha um acidente que culmina na morte da filha de um importante comandante do exército.

Com emoção de sobra, Milagre na Cela 7 é aquele filme perfeito para assistir em família, mas especial para quem está preparado para derramar lágrimas. Cheio de momentos realmente comoventes – e que às vezes beiram o brega – o longa remete à dramas como Lição de Amor À Espera de um Milagre, duas produções que também não economizaram nos lencinhos.

Um dos maiores valores da produção do diretor Mehmet Ada Öztekin é o retrato da sociedade turca. Ressaltando uma das maiores importâncias da Netflix atualmente, Milagre na Cela 7 é uma oportunidade de conferir paisagens, trilhas sonoras, costumes e até a vida política de uma cultura diferente. Tudo isso, adicionado de ótimas interpretações e um twist final memorável, o longa é uma boa dica para passar o tempo na quarentena.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados