Filho de policial militar da reserva mata ex-mulher e é encontrado morto em motel

Por Redação | Edição do dia 28 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um casal foi encontrado morto na noite deste domingo, 27, em um motel no bairro Feitosa, em Maceió. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o homem teria matado a ex-mulher a tiros e depois cometido suicídio com a mesma arma de fogo. A arma utilizada seria de um policial militar da reserva, pai do acusado e vítima.

Segundo relatos que constam no relatório, o autor do crime, identificado como João Paulo Lima da Silva, 27, teria disparado 10 tiros contra a ex-mulher, identificada como Michele Regina dos Santos Silva, 25. Dos tiros disparados, quatro atingiram a cabeça da vítima. Em seguida, João Paulo cometeu suicídio.

Quando a guarnição motorizada Força Tarefa 18 chegou ao local, encontrou o casal já em óbito. Além disso, foi encontrada também a arma do crime, uma pistola Glock calibre 380, de propriedade do pai de João Paulo.

No local ainda estiveram equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados