Filho de Angélica e Huck teve afundamento de crânio em acidente de lancha

Segundo informações médicas, o menino sofreu traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia

Filho de Angélica e Huck teve afundamento de crânio em acidente de lancha

Segundo informações médicas, o menino sofreu traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia

Por | Edição do dia 24 de junho de 2019
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags: ,,,


O filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício de 11 anos, sofreu um afundamento de crânio após se desequilibrar e bater com a cabeça na prancha enquanto praticava wakeboard nas proximidades da Ilha Grande, no litoral sul do Rio de Janeiro, na tarde do sábado (22). O choque causou um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, e passou por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio).

No início da tarde deste domingo (23), o Hospital Copa Star onde o menino foi encaminhado, divulgou o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Benício. Ele foi submetido a uma neurocirurgia nesta madrugada.

ls
De acordo o boletim, a cirurgia transcorreu bem. Benicio encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar.

O acidente

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que o acidente foi causado após um desequilíbrio do menino na prancha de wakeboard. Segundo informações passadas pelo comandante da lancha da família para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis), o menino esquiava na Ilha Grande, desequilibrou-se e bateu com a cabeça na prancha.

A DelAReis chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento até a área onde a lancha estaria. No entanto, por tratar-se de pancada na cabeça, Huck e Angélica optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

Benicio está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva.

Na manhã deste domingo, o próprio Luciano Huck, em um post no Instagram, antecipou que o filho passava bem .

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados