Filarmônica de Matriz do Camaragibe é atração do Concerto aos Domingos

Filarmônica de Matriz do Camaragibe é atração do Concerto aos Domingos

Por | Edição do dia 6 de agosto de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,


5f9288c7ae9d040ac991fdd302ad7e47_L

Filarmônica Bom Jesus, de Matriz do Camaragibe, é atração neste domingo (7), às 10h, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas (Foto: divulgação)

Em mais uma edição, o projeto Concerto aos Domingos traz uma apresentação bastante especial. A Filarmônica Bom Jesus, de Matriz do Camaragibe, se apresenta neste domingo (7), às 10h, no Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas.

No programa, Broadway´s best, Luar do Sertão, The Beatles in Concert, Brincando com Bombardino, entre outros. A regência fica por conta do maestro José Rubens dos Santos.

O evento é gratuito e acontece sempre no primeiro domingo do mês, no Salão Nobre do IHGAL. Com patrocínio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e apoio da Braskem, os recitais fazem parte do roteiro cultural da cidade, com apresentações de músicos de repertório erudito, clássico e contemporâneo.

O Instituto Histórico Geográfico de Alagoas está localizado na Rua do Sol, 382, Centro. Mais informações pelo telefone (82) 3223-7797.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados