Fiea sedia seminário que debate o futuro da panificação

Fiea sedia seminário que debate o futuro da panificação

Por | Edição do dia 12 de novembro de 2019
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,,


FIEA-FOTO3

A palestra de abertura, às 9h40, será sobre inovação na Gestão da Produção, proferida pela consultora do SEBRAE, Mariana Mendes. Na sequencia é a vez de Emerson Amaral, da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip), que fala sobre “Performance da panificação brasileira e desafios atuais e futuros”. Um dos grandes momentos do Seminário é a palestra “O pão francês perfeito”, que será proferida por José Neilton, supervisor técnico do Moinho Motrisa.

Ainda pela manhã, o presidente do Sindipan/AL, Alfredo Dacal, que é vice-presidente da Abip, fala sobre “O uso de gorduras trans nas padarias”. Após o intervalo para almoço, as atividades serão retomadas às 14h, com relato do empresário Ricardo Ledut, da Ledut Casa de Pães, empresa do Espírito Santo, sobre sucesso na atividade de panificação. Haverá também a palestra “Importância do Associativismo e Cooperativismo”, proferida pelo presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio José dos Santos, marcada para às 14h50.

Antes do sorteio de brindes, que marca o encerramento do IX Seminário tecnológico de Panificação, os participantes acompanham palestra sobre “A importância do designer e layout dentro das padarias”.
Ascom Fiea

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados