Feminicídio: Adolescente foi morta por ex-namorado em Arapiraca

Crime ocorreu ano passado e Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso nesta terça (31)

Feminicídio: Adolescente foi morta por ex-namorado em Arapiraca

Crime ocorreu ano passado e Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso nesta terça (31)

Por | Edição do dia 31 de março de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


DHA-960x720

Um crime que correu ano passado teve as investigações encerradas nesta terça-feira (31) e apontou o ex-namorado de uma adolescente de 15 anos como feminicida. Jaiane Monteiro de Jesus Silva, natural de Sergipe, foi morta por arma de fogo na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Ninguém sabia informar quem era o autor dos disparos, algumas testemunhas apenas disseram que viram um casal e de repente ouviram o tiro.

De acordo com o delegado Felipe Caldas, que coordenou as investigações sobre o caso através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), o acusado, de 20 anos, deu um tiro no pescoço da vítima que morreu antes do socorro chegar.

Após a descoberta de quem praticou o crime, a  equipe da DHA localizou o assassino. No momento ele está preso na penitenciária de Reginópolis, no interior de São Paulo. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca então encaminhou o mandado de prisão do acusado, expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, relativo ao homicídio de Jaiane, para o sistema prisional paulista para que ele também responda por este crime.

“É mais um crime que a Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe da DHA, consegue esclarecer e chegar à identificação do homicida, conseguindo dar aos familiares e a sociedade mais uma resposta”, disse o delegado Felipe Caldas.

Qualquer informação que possa ajudar a Delegacia de Homicídios de Arapiraca a localizar e prender homicidas pode ser passada pelo disque denúncia 181, ou ainda no telefone da especializada 3522-3823.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados