Felipe Neto festeja condenação de deputado que o ligou a massacre

Felipe Neto festeja condenação de deputado que o ligou a massacre

Por | Edição do dia 18 de março de 2020
Categoria: Conceito, Famosos | Tags: ,,,,


felipe-neto-1

Felipe Neto usou as redes sociais nesta terça-feira (17/03) para festejar a condenação por danos morais do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ). O parlamentar havia associado o youtube ao massacre em Suzano, no ano passado, afirmando que Felipe teria fornecido informações para os criminosos atirarem nos alunos da escola.

Desde então, o youtuber tem movido uma ação contra Jordy, que foi condenado a pagar R$ 35 mil a ele. Além disso, de acordo com o portal UOL, o deputado terá de fazer retratação pública após decisão da juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

 A decisão, contudo, é passível de recurso. Pelo Twitter, Felipe escreveu: “Em sua defesa, ele [Jordy] não mostrou prova nenhuma, só pediu imunidade parlamentar. Perdeu”.

“Essa vitória é importantíssima para que esses agentes do governo percebam que não estão acima da lei, não estão protegidos para fazerem o que bem entenderem. A derrota de Carlos Jordy é prova de que o sistema judiciário não está entregue ao executivo. Há esperança”, declarou.

O deputado, ao atacar Felipe Neto em 2019, escreveu no Twitter: “Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016, ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram as informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados