Felipe de Vas faz carreira nacional e lança clipe “Gravidade”

Felipe de Vas faz carreira nacional e lança clipe “Gravidade”

Por | Edição do dia 21 de junho de 2016
Categoria: Opiniões


São Paulo – Nas redes com o clipe “Gravidade”, produção que dá nome ao seu primeiro disco, Felipe de Vas conversou com a gente e falou sobre inspiração musical, sonhos e relação com os fãs. Ele se tornou conhecido em Alagoas, mas agora vive em São Paulo e tenta carreira nacional no mercado mais concorrido do Brasil.

Nesta terça-feira (21) lançou o videoclipe, já aguardado por inúmeros fãs. O disco “Gravidade” está disponível nas plataformas:Spotif, Apple Music, Deezer e YouTube e pode ser baixado no site do próprio artista: www.felipedevas.com.br. Confira a entrevista:

felipe-de-vas21

PAROU, BRASIL!:Felipe, 2016 está sendo um ano difícil. Como você tem enxergado os seus projetos em meio a esse turbilhão?

Felipe de Vas: Acho que a música é um resultado cultural que é diretamente sintonizado com as coisas que acontecem no país e no mundo, o turbilhão de acontecimentos políticos faz ferver essa sintonia e aguça ainda mais a vontade de exprimir uma opinião através de uma música.

Você saiu de Maceió faz pouco tempo, acha que já conquistou novos públicos fora da cidade?


Mudar de cidade ajuda muito nesse jogo de sedução, é um mistério a mais, é um público novo e questões novas diante do seu trabalho. Acho que estar de corpo e alma com os fãs, em sinergia, é a forma mais eficaz de divulgar a minha música. Vem funcionando muito bem!

O que representa a mudança de cidade para a construção da sua carreira?

A geografia ao seu redor é inteiramente influenciadora no resultado final. E a mudança implica em novos questionamentos, possíveis novas respostas e um novo tipo de maturidade ao encontrar outros públicos culturalmente diversos. É um processo natural de evolução.

Defina “Gravidade”:

Gravidade é uma força natural de atração entre corpos. O corpo mais denso atrai o corpo menos denso. Levando ao lado emocional do ser humano, também temos uma força de gravidade interna que nos faz ser atraído para os pensamentos mais densos, os mais pesados. O nome do disco “Gravidade” é resultado da busca constante do equilíbrio entre o peso dos pensamentos.


Quais foram os artistas que inspiraram você na construção criativa desse trabalho?

Beirut, The Lumineers, Sondre Lerche e mais mil referências musicais. E Fernando Pessoa, João Anzanello Carrascoza e Carlos Drummond como influência lírica.

O que você tem feio em São Paulo? Conta pra gente qual é o seu principal projeto de agora.

Tenho dividido muitos abraços nos shows (melhor parte) e jajá sai o primeiro clipe do CD “Gravidade”. O principal projeto é a divulgação do CD, inclui o show de lançamento do clipe e essa possível turnê pelo Brasil inteiro. Não quero “esperar que me abram a porta ao pé de uma parede sem porta”.

Clique no link e confira o clipe “Gravidade”. Lançado na fan page Brasileiríssimos
https://www.facebook.com/br4sileirissimos/videos/1222776984477515/?__mref=message_bubble

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados