Feirão do Nome Limpo chega a União dos Palmares nesta terça-feira (14)

O parcelamento, das dívidas com a Equatorial, pode variar a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente

Feirão do Nome Limpo chega a União dos Palmares nesta terça-feira (14)

O parcelamento, das dívidas com a Equatorial, pode variar a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente

Por Assessoria | Edição do dia 12 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Chegou a vez do município de União dos Palmares, localizado na Zona da Mata de Alagoas, receber o Feirão do Nome Limpo. Os clientes poderão quitar dívidas com a Equatorial a partir desta terça-feira (14), na Praça Brasiliano Sarmento, no Centro da cidade, das 9h às 15h. O evento acontece até a quarta-feira (15), organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas).

Foto: Assessoria

Quem comparecer ao feirão poderá quitar débitos com a Equatorial com descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias. Na oportunidade, a Distribuidora também vai oferecer condições diferenciadas para o pagamento de dívidas à vista, com percentuais de entrada que podem variar de 10%, 15% ou 20% ou, ainda, parcelamento em até 24 vezes, a depender do débito e do tipo de negociação escolhida pelo cliente. Já para quitar a (s) pendência (s) via cartão de crédito, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes.

Foto: Assessoria

Os interessados devem se dirigir ao local de posse dos documentos de RG (original e cópia), CPF e uma das faturas de energia vencida para identificação da unidade consumidora. Bancos, financeiras, lojas de varejo e operadores de cartão de crédito e telefonia também estarão presentes no evento para regularizar o CPF de quem está negativado.

Oportunidade para inscrição na Tarifa Social

Durante o feirão, a Equatorial vai disponibilizar atendimento especial à população para fazer atualização cadastral e inscrição na Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na conta de luz. Neste caso é necessário estar com o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado.

“Sabemos que o cenário pandêmico impactou no bolso do cliente. Por isso, o Feirão é uma excelente oportunidade para negociar dívidas com condições diferenciadas. Lembrando que a agência de atendimento também estará oferecendo as mesmas condições de negociação no período”, reforça Patrícia Moraes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas.

O Feirão do Nome Limpo já passou pelas cidades de Arapiraca, Maceió, Maragogi, Delmiro Gouveia e Penedo. A estimativa é que mais de dois mil palmarinos estejam com os nomes negativados junto à Distribuidora.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados