Famosos se despedem de Gugu Liberato

Após confirmada a morte do apresentador, diversas personalidades se manifestaram nas redes sociais

Famosos se despedem de Gugu Liberato

Após confirmada a morte do apresentador, diversas personalidades se manifestaram nas redes sociais

Por | Edição do dia 23 de novembro de 2019
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags: ,


naom_5dd88a5fd4b86

Foto: Reprodução / Instagram

Ana Maria Braga, Ana Hickman, Fátima Bernardes, Luan Santana e outros famosos lamentaram nesta sexta-feira (22) a morte de Gugu Liberato. O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA).

“Muito triste, muito triste… eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz”, escreveu Ana Maria Braga.

Rodrigo Faro teve Gugu como “padrinho”, quando lançou o grupo Dominó. “Descansa em paz meu amigo, minha referência. Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim”.

Ana Hickmann disse que conhecia Gugu há 15 anos e não conseguia entender como uma pessoa tão querida e amada poderia partir tão cedo. “Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador -uma referência para mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno.”

Angelica divulgou alguns vídeos com Gugu e lembrou de tantos momentos que passaram juntos. ” Você faz parte da minha história e da história da TV brasileira… estou devastada”, escreveu.

A apresentadora Fátima Bernardes afirmou que, embora não tenha conhecido o apresentador pessoalmente, estava muito comovida com a tragédia. “Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos.”

Luan Santana afirmou que está em choque. “Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados