Familiares e amigos de família atropelada fecham a AL-101 Sul em protesto por segurança

Familiares e amigos de família atropelada fecham a AL-101 Sul em protesto por segurança

Por Redação | Edição do dia 13 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Pista foi liberada por volta do meio-dia. Foto: BPRv

Familiares da mulher e das crianças atropeladas no último domingo (8) fecharam os dois sentidos da AL-101 Sul, protestando pela morte do garoto João Bernardo Borges da Silva, de 6 anos, e pedindo sinalização na via, durante a manhã desta sexta-feira (13).

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os moradores da região fecharam a pista para reivindicar a instalação de equipamentos que ofereçam segurança para os pedestres e alerte os condutores. Além disso, os manifestantes pediam rapidez no processo de investigação do acidente que aconteceu no final de semana passado.

A pista foi liberada por volta das 12h e uma comissão de moradores seguiu para uma reunião com o promotor do Ministério Público, em Marechal Deodoro.

Vale lembrar que Dayane Vital da Silva seguia para a casa da mãe com os seus dois filhos. Os três foram atingidos pelo veículo. Ela e o filho de 2 anos foram internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Já Bernardo morreu a caminho do hospital.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados