“Falar que agredi minha esposa, companheira há 30 anos, é imperdoável”, declara Alfredo após disparo de ligações contra ele

“Falar que agredi minha esposa, companheira há 30 anos, é imperdoável”, declara Alfredo após disparo de ligações contra ele

Por Cada Minuto | Edição do dia 28 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) usou o Twitter neste sábado (28) para falar sobre o disparo de ligações em massa. De acordo com ele, o disparo em massa é crime. Do outro lado, o candidato JHC (PSB) também se manifestou e disse que “não apoia nenhum tipo de ação ilícita”.

“Falar que agredi minha esposa, companheira há 30 anos, é imperdoável. Dizer que desrespeitei o Biu, é mentira”, escreveu Gaspar.

Alfredo ainda deixou um recado para JHC: “Candidato JHC, pare de fazer política suja! Respeite as famílias de Maceió!Amanhã, a resposta será nas urnas. O bem vai prevalecer”.

A esposa de Alfredo Gaspar também fez um vídeo falando sobre o caso e rebateu as acusações.

O candidato JHC disse que jogou limpo e que assim será até o fim da eleição. “Tentativas de nos empurrar a autoria de crimes eleitorais só mostram o desespero diante das últimas pesquisas de intenção de voto. Respeitem o povo de Maceió”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados