FAF realizará reunião com clubes da 1ª divisão na segunda, 11

Por | Edição do dia 8 de janeiro de 2016
Categoria: Esportes


O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Omena Feijó, realizará reunião na próxima segunda-feira, dia 11, com todos os representantes de clubes participantes do Campeonato Alagoano 2016 com o objetivo de discutir a atual situação dos estádios que irão receber jogos do Estadual.

Em inspeções realizadas no mês de dezembro em oito estádios de futebol, a Comissão de Vistoria e Inspeção da Federação Alagoana de Futebol fez exigências em todos os campos, com o objetivo de oferecer mais qualidade e conforto para os torcedores, atletas, imprensa e arbitragem.

Vice-presidente da FAF, João Batista, em vistoria realizada no mês de dezembro 
em Murici / Foto: Assessoria FAF


As praças devem cumprir as normas da FAF para receber jogos oficiais do Campeonato Alagoano 2016, além dos laudos técnicos específicos, como determina a Portaria 124 do Ministério dos Esportes. Dos locais vistoriados, as maiores exigências foram feitas para os Estádios Alfredo Leahy(Penedo), Juca Sampaio, (Palmeira dos Índios), e Arnon de Mello, (Santana do Ipanema).

Parte dos estádios serão novamente vistoriados nas próximas semana de janeiro pela Federação Alagoana de Futebol. “Nessa nova inspeção, a Comissão vai observar se todas as exigências feitas foram realmente cumpridas pelos clubes nos estádios particulares, e pelas prefeituras, nos estádios municipais”, informou o vice-presidente de Futebol Profissional da Federação, João Batista da Silva.

Ascom/FAF

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados