FAF e IBESA/UNIRB discutem parceria para curso de arbitragem

Por | Edição do dia 1 de dezembro de 2015
Categoria: Esportes


FAF

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Omena Feijó, esteve reunido com a diretora do Instituto Batista de Ensino Superior (IBESA/UNIRB), Lícia Gatto e o professor Adriano Tonial, com o objetivo de promover a próxima edição do curso de Arbitragem de futebol em Alagoas em parceria com o IBESA. O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira, 27.

Eles discutiram a viabilidade de convênio entre FAF e IBESA/UNIRB. A iniciativa pode ser pioneira no Brasil. “O IBESA/UNIRB é uma instituição de ensino bastante reconhecida em Alagoas. Dessa forma, vamos poder oferecer uma estrutura docente ainda mais qualificada para os alunos do curso de arbitragem”, ressaltou o presidente da Federação, Felipe Feijó.

FAF - CURSO

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Hercules Martins, também esteve presente ao encontro. Ele ressaltou que a parceria pode alavancar ainda mais o cenário do apito no Estado.

“A cada ano o número de competições promovidas pela Federação tem aumentado consideravelmente. Podemos chegar em janeiro no máximo a 60 árbitros e ficaremos com uma demanda de 15 árbitros”, informou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados