, Sexta-Feira - 6 de Dezembro de 2019

 

Fábrica de Arapiraca fecha parceria com rede francesa recém-chegada a Maceió

Assessoria / 4:44 - 17/05/2016

Araforros é a única empresa do Nordeste a comercializar portas e forros de PVC na Leroy Merlin


As portas sanfonadas, os forros Pratic e Decor e os acessórios em PVC da Araforros estarão nas gôndolas da nova unidade da rede francesa de material de construção Leroy Merlin, no bairro Cruz das Almas, em Maceió. A loja foi inaugurada nesta terça-feira (17) e a Araforros é a única empresa do Nordeste a comercializar portas e forros de PVC na nova loja.

As negociações foram iniciadas ainda em 2015. À época, representantes do grupo responsável pela instalação da empresa internacional em Alagoas estiveram em Arapiraca para conhecer as instalações da fábrica da Araforros.

Em abril deste ano, o setor comercial da Araforros realizou um treinamento para os colaboradores da Leroy Merlin a fim de apresentar os produtos que passarão a ser vendidos pela varejista. “É uma excelente vitrine para a Araforros e estamos confiantes de que firmaremos mais parcerias com as demais lojas da rede no Brasil”, afirmou o gerente comercial William Moreira.

A chegada da Leroy Merlin representa ainda um ganho para o mercado da região. “Desejamos sucesso e parabenizamos o grupo por acreditar no Nordeste, trazendo investimentos, geração de emprego e movimentação de mercado”, frisou Moreira.

Leroy Merlin no Brasil
A Leroy Merlin possui 37 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal, além de uma loja virtual. De acordo com informações do seu site institucional, é líder, por sete anos consecutivos, no setor de Varejo da Construção Civil, segundo o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção da Revista Anamaco e já foi premiada diversas vezes pela cultura de sustentabilidade e pela qualidade do ambiente de trabalho.


Comentar usando