Exposição “Amostra Grátis” será aberta no Complexo Cultural

Exposição “Amostra Grátis” será aberta no Complexo Cultural

Por | Edição do dia 19 de agosto de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,,,,


adalberto_farias_cortesie_20160818_1425254813

Exposição no Complexo Cultural poderá ser visitada até o dia 30 de setembro (Foto: divulgação)

A segunda edição da exposição “Amostra Grátis”  vai mostrar obras de 13 artistas visuais, fotografadas pelas lentes do fotógrafo Pablo de Luca. No mesmo molde da primeira edição, realizada no ano passado, os banners que retratam os trabalhos podem ser vistos por quem passa pela Praça Deodoro. A curadoria é de Rosivaldo Reis e Viviani Duarte. A entrada franca.

A exposição, uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será aberta na terça-feira (23), a partir das 19h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, quando também começa a mostra da artista visual Myrna Maracajá. As duas exposições podem ser vistas até o dia até 30 de setembro. A entrada é franca.

Como no ano passado, por meio dos vidros do espaço, será possível apreciar as fotografias ampliadas, que desta vez retratam obras de Lú Azul, Salles, Dênis Mattos, Orlando Santos, Frédérique, Mônica Torres, Marcos Aurélio, Persivaldo Figueirôa, Dalton Costa, Myrian Almeida, Teresa Lima, Chico Viveiros e Myrna Maracajá.

Além de serem vistas pelo lado de fora do prédio, as obras estão expostas no interior do complexo. Quem entrar no espaço vai, ainda, levar como brinde um cartão-postal com o trabalho dos artistas.

Visitação

A Amostra Grátis – 2ª Edição pode ser vista de segunda a sexta, das 8h às 18h, e nas quartas-feiras, das 8h às 20h.

Os diretores de escolas que queiram trazer seus alunos para a exposição devem entrar em contato com a equipe da Diteal pelo telefone 3315-5665 ou pelo endereço eletrônico dacdeodoro@gmail.com.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados