Experiente, Maurinho garante: “nosso grupo é vencedor e vamos brigar pelo acesso”

Experiente, Maurinho garante: “nosso grupo é vencedor e vamos brigar pelo acesso”

Por Thiago Luiz | Edição do dia 27 de maio de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


Em entrevista concedida ao portal Footure, o vice-presidente de futebol do CRB, Thiago Paes, disse que sempre procura contratar jogadores com boa formação. E, seguindo essa linha de raciocínio foi que o dirigente fechou a contratação do atacante Maurinho, que chego ao Ninho do Galo em 2020. 30 anos e formado no Internacional e no Paraná Clube, o atleta já coleciona passagem inclusive pelo futebol europeu e asiático.

Atacante afirmou que está feliz no CRB e pretende ficar por muito tempo. Foto: Ascom CRB

O jogador disse que ao receber a proposta regatiana, de pronto aceitou. “Achei que seria bom para a minha carreira, está sendo bom para a minha vida, gostei muito, todos me receberam bem. Tenho que agradecer muito ao CRB por essa porta aberta, por estar trabalhando, estou motivado, muito feliz aqui e espero ficar muito tempo aqui”, afirmou.

Outro fator importante para a vinda do atleta é que ele já acompanhava as temporadas passadas do Galo na Série B e tem amigos que já vestiram a camisa regatiana.

Assim como outros jogadores, Maurinho também elogiou o trabalho do técnico Marcelo Cabo e disse que o clima no vestiário “facilita” o trabalho.

No começo da temporada, o trio de ataque titular era formado por Maurinho, Léo Gamalho e Bruno Lopes. Bruno voltou ao Oeste, Léo continuou sendo o dono da camisa 9, já Maurinho perdeu a vaga.

Sobre essa opção do treinador, o jogador disse que é o Cabo que manda na equipe. “É uma disputa sadia, nós estamos brigando por vagas. Eles (Luidy e Erik) estão melhores, mas eu vim para ajudar e esperar a oportunidade novamente de mostrar meu futebol que me trouxe até aqui hoje, seguir trabalhando, respeitando sempre a opinião do treinador e de quem está jogando, e esperando novamente a minha oportunidade. Torço por eles e torço para o melhor do CRB e que a gente possa estar sempre preparados para as vitórias”, opinou.

Pelo tempo que está no Ninho do Galo, Maurinho já disse que o elenco está unido e com o objetivo de conseguir as ambições do clube. Para ele, o CRB está trilhando um caminho que vai permitir brigar com os grandes clubes do futebol brasileiro: “espero ser campeão, espero subir de divisão, chegar longe na copa do Brasil e quem sabe conquistar o título. Esperamos também ir longe na Copa do Nordeste, mas o objetivo maior, hoje, é pensar no acesso à série A, que é o nosso maior foco”.

Para Maurinho, o mais difícil na quarentena é estar longe dos companheiros de time e sem jogar futebol: “o convívio com os amigos, estar no vestiário, estar em campo, dá saudade”, finalizou o atacante.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados