Exame do governador de Alagoas, Renan Filho, deu negativo para Covid-19

Ele divulgou o resultado do teste em suas redes sociais na noite desse sábado (18)

Exame do governador de Alagoas, Renan Filho, deu negativo para Covid-19

Ele divulgou o resultado do teste em suas redes sociais na noite desse sábado (18)

Por | Edição do dia 19 de abril de 2020
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


O governador de Alagoas, Renan Filho, divulgou na noite desse sábado (18) seu exame de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o exame, o governador testou negativo para doença. Ele disse na sexta (17) que faria o teste, depois que o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, publicar que tinha testado positivo para o coronavírus.

“Pela nossa proximidade de trabalho quase que diária juntos, eu resolvi fazer o exame. E como me comprometi em apresentar o resultado assim que saísse, eu queria dizer a todos que o resultado deu negativo e apresentar o exame à vocês”, disse Renan Filho em um vídeo, e em seguida, divulgou o resultado do exame.

Exame do governador de Alagoas, Renan Filho, deu negativo para Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Exame do governador de Alagoas, Renan Filho, deu negativo para Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

“Nos últimos 2 dias nós tivemos 5 mortes em Alagoas. Esse novo coronavírus, ele é muito contagioso, não escolhe sexo, raça, classe social, ele não escolhe idade, ele pode atingir a qualquer pessoa. Por isso, se você puder, fique em casa. Se preserve, preserve sua família”, enfatiza o governador.

Segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Alagoas apresenta 294 suspeitos e 27 curados até sábado (18).

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados