Ex-secretário do Pilar vítima de tentativa de homicídio morre no HGE

Geraldo Cavalcante passou por cirurgia na unidade após ser atingido por disparos de arma de fogo

Por Assessoria | Edição do dia 15 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


O ex-secretário de comunicação do município do Pilar, Geraldo Cavalcante Silva, de 67 anos, morreu, na madrugada deste sábado (16). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio, na sexta-feira (14).

Geraldo foi atingido por disparos de arma de fogo no região crânio, ombro e tórax e passou por cirurgia na unidade hospitalar.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular do 23º Distrito Policial do Pilar, o autor dos disparos já foi identificado e, inclusive, reconhecido por algumas testemunhas. A polícia tenta localizar e prendê-lo o mais rápido possível.

O caso

O ex-secretário foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando chegava em um comitê eleitoral no município do Pilar. Segundo pessoas que estavam no local no momento do crime, a vítima estava dentro do carro quando foi abordada por um homem que efetuou os disparos e empreendeu fuga em seguida.

“O caso deve estar relacionado a uma rixa familiar. Uma desavença antiga entre famílias. Vamos fazer a representação ao Poder Judiciário para solicitar a expedição das medidas necessárias para a prisão do autor desta tentativa de homicídio”, afirmou o delegado Sidney Tenório.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados