Ex-prefeito de Poço das Trincheiras é sepultado sob clima de comoção

Velório no Ginásio Poliesportivo reuniu familiares, amigos, correligionários e moradores da cidade

Por Assessoria | Edição do dia 24 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


O velório e o sepultamento do ex-prefeito de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, de 76 anos, foram marcados por tristeza e comoção na manhã deste domingo (23), no Ginário Poliesportivo da cidade. Familiares, amigos, correligionários e moradores da cidade estiveram presentes à ocasião. O presidente do Pros, Eduardo Rossiter, compareceu à despedida, representando o senador Fernando Collor.

“Um dia muito triste. Mais um grande amigo que se foi. Transmiti a notícia para o senador Fernando Collor, que, emocionado, pediu para eu vir a Poço das Trincheiras representá-lo. Gildo foi o maior exemplo de uma amizade pura e verdadeira, e vai fazer falta a toda Alagoas”, externou Eduardo Rossiter.

O momento de despedida contou com uma enorme fila de moradores ao redor do caixão, que ficou aberto até a saída para o cortejo. O ex-prefeito foi sepultado na mesma cidade.

Também estiveram presentes, dentre outras autoridades, os deputados Ângela Garrote e Inácio Loiola; os prefeitos de Igaci, Oliveiro Torres Pianco; de Senador Rui Palmeira, Jeane Moura; e Monteirópolis, Mailson de Mendonca Lima; além do ex-prefeito de Limoeiro de Anadia, James Marlan.

FALECIMENTO

Gildo Rodrigues, de 76 anos, morreu na manhã desse sábado, em Maceió, em decorrência de complicações de um câncer.

De acordo com informações do Alagoas na Net, o ex-prefeito estava internado em um hospital particular da capital alagoana, onde estaria fazendo tratamento quimioterápico.

Gildo Rodrigues foi prefeito de Poço das Trincheiras por sete mandatos e era ex-marido da atual prefeita, Apare

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados