Ex-prefeita de Joaquim Gomes morre após ser diagnosticada com Covid-19

Por Redação* | Edição do dia 16 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Foto: JG Notícias

A ex-prefeita de Joaquim Gomes, Cristina Brandão, faleceu na noite desta quinta-feira, 15, em Maceió. Ela estava internada em um hospital capital e teria sido diagnosticada com Covid-19. Apesar disso, o motivo do falecimento ainda não foi confirmado.

Amara Cristina da Soledade, popularmente conhecida como Cristina Brandão, foi prefeita de Joaquim Gomes de 2005 a 2008. Ela chegou a ser reeleita, mas não assumiu o segundo mandato por ter o mandato cassado pela justiça federal.

Nas eleições deste ano, Cristina não seria candadita, mas ela chegou a aparecer na convenção do candidato Dorgival Farias e declarou apoio a ele. Ela também anunciou o nome de sua filha, Frineia Brandão, como candidata a vereadora da cidade.

Nas últimas semanas a ausência de Cristina foi notada na região, o motivo foi devido aos problemas de saúde que a levou a internação.

Além de Frineia, Cristina tinha outros três filhos. São eles Jacob Brandão, ex-prefeito de Mata Grande, Heder Brandão e Júlio Brandão, atual candidato a prefeito de Mata Grande. Cristina era conhecida também como “Mãe da Pobreza” em sua cidade.

Até o momento, a causa da morte da ex-prefeita não foi divulgada.

 

*Com JG Notícias.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados