, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

Ex-atacante do Penedense é executado a tiros no município de Coruripe

/ 8:35 - 23/09/2015


Um ex-jogador do Sport Club Penedense identificado como Aílton dos Santos, 52 anos, conhecido popularmente como Souza, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 23, no município de Coruripe, localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o ex-jogador atualmente trabalhava como chefe dos vigilantes em Coruripe e foi executado por volta das 04h30min no momento em que seguia para o trabalho.

Ainda segundo a polícia, Souza passava em sua motocicleta pela ladeira localizada próximo ao Ifal do município quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo na região das costas. O ex-jogador que por muito tempo defendeu o Penedense morreu no local do atentado antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Aílton dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Aquiacontece


Comentar usando