Evento de homenagem ao Dia da Mulher nos parques municipais é adiado; veja

Decisão foi tomada diante do avanço de casos de covid-19

Evento de homenagem ao Dia da Mulher nos parques municipais é adiado; veja

Decisão foi tomada diante do avanço de casos de covid-19

Por Assessoria | Edição do dia 5 de março de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável  (Sudes) informa que foi adiado o evento que aconteceria neste fim de semana, nos Parques de Maceió, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março. A decisão se dá por conta do avanço dos casos de Covid-19 no país.

O evento ainda será no Parque Municipal e no Parque do Horto. Os serviços de saúde e as aulas de alongamento e melhoria de postura, ofertadas por alunos e professores da Unit-AL, ainda estarão disponíveis. Porém não há uma nova data definida para a realização.

Victor Carnaúba, Diretor de Arborização e Áreas Verdes da Sudes, explica que adiar o evento é a melhor decisão e pede que as pessoas aguardem a nova data respeitando as medidas sanitárias impostas.

“Infelizmente decidimos adiar a ação devido ao aumento de casos em todo país e em Alagoas. É muito importante que todas as pessoas sejam conscientes e se mantenham protegidas. Como consequência, estarão protegendo seus entes queridos. Breve, quando tudo isso melhorar, iremos escolher outra data e realizar o evento, com mais segurança e conforto para todos”, completou Carnaúba.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados