Boa Noite!, Domingo - 22 de Setembro de 2019

 

Evento de 40 anos de “Star Wars” faz emocionante tributo a Carrie Fisher

Omelete / 4:41 - 13/04/2017


O primeiro dia da Star Wars Celebration comemorou os 40 anos da franquia nerd, mas também teve espaço para homenagear a maior figura feminina dessa jornada: a saudosa Carrie Fisher.

cena-da-homenagem-a-atriz-carrie-fisher-1492111170859_v2_900x506

Foi exibido um vídeo tributo, com cenas e clipes dos bastidores de seu trabalho na franquia Star Wars. Além disso, há várias entrevistas que demonstram seu humor singular e mostra como ela se tornou uma inspiração para todas as mulheres.

Com depoimentos de Mark Hamill, Harrison Ford, Oscar Isaac e Gwendoline Christie, o vídeo ainda mostra a atriz, ao lado do diretor Rian Johnson, nos bastidores do ainda inédito Star Wars – Os Últimos Jedi.

O vídeo encerrou o primeiro painel do evento e foi apresentado por George Lucas, Kathleen Kennedy e pela filha de Fisher, Billie Lourd. Em seu discurso, a jovem atriz agradeceu o apoio dos fãs:

“Minha mãe costumava dizer que não sabia onde terminava princesa Leia e onde começava Carrie. Ela era imperfeita de várias formas, mas isso e sua disposição de falar delas era o que tornava perfeita. Como Leia, minha mãe nunca teve medo de falar o que pensa e dizer algo que poderia deixar as pessoas inconfortáveis – menos eu e vocês. Era por isso que ela amava vocês, pois vocês aceitaram e abraçaram tudo sobre ela.”

Star Wars – Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro.

 


Comentar usando