Etapa Ironman em Maceió terá 1 mil competidores

Etapa Ironman em Maceió terá 1 mil competidores

Por | Edição do dia 3 de maio de 2017
Categoria: Esportes


São Paulo (SP) – Mais duas etapas do Circuito IRONMAN no país encerraram suas inscrições. Depois do IRONMAN Florianópolis, que fechou ainda no ano passado, as disputas de IRONMAN 70.3 de Alagoas e Rio de Janeiro atingiram o limite do número de participantes.  A prova em Alagoas, marcada para o dia 6 de agosto, na Praia de Pajuçara, em Maceió, terá 1.000 competidores, enquanto a do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 1º de outubro, no Recreio dos Bandeirantes, contará com 1.200 atletas.


Crédito: Fábio Falconi/Unlimited Sports


Em Alagoas, a prova terá foco somente nos triatletas amadores, enquanto no Rio de Janeiro estarão reunidos atletas de Elite e Faixa Etária. Os eventos oferecerão 30 vagas para o Mundial IRONMAN 70.3 2018 entre os atletas amadores, que está programado para os dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay – África do Sul.

As duas etapas ainda valerão carimbos no Passaporte Brazil Tour. Com três carimbos, o amador terá direito a medalha Brazil Tour e o convite garantido para a festa de encerramento do IRONMAN Brasil, no fim do ano.

O Ironman 70.3 Alagoas é organizado pela Unlimited Sports e realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio da Mizuno, Porsche e Omint e apoio do Governo do Estado de Alagoas, da Prefeitura Municipal de Maceió, Federação Alagoana de Triathlon, AquaSphere, Shimano  e Flows. A etapa do Rio de Janeiro conta com o apoio do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro e apoio de FTERJ.

Mais informações no site www.ironmanbrasil.com.br

Consultoria de Comunicação do IRONMAN Brasil:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados