Estudante de direito é preso após ser flagrado transportando drogas na Cidade Universitária

Ele confessou que vendia os entorpecentes

Estudante de direito é preso após ser flagrado transportando drogas na Cidade Universitária

Ele confessou que vendia os entorpecentes

Por Redação | Edição do dia 21 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um estudante de direito de 30 anos foi preso após ser flagrado transportando drogas durante a noite dessa sexta-feira (20) no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Ele confessou que vendia os entorpecentes e que os tinha comprado dentro da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) de um aluno de Filosofia conhecido apenas como Filósofo.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), a guarnição da Força Tática estava fazendo rondas quando recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um homem que estaria traficando drogas em um carro cinza do modelo Celta.

O suspeito foi localizado no posto de combustível Forene e durante a abordagem ele confirmou que estava transportando entorpecentes e que guardava mais materiais ilícitos em casa. Dentro do carro foram encontradas algumas caixas de Rohypnol e uma substância similar a maconha. 

Já durante a busca na casa do estudante, na cidade de Rio Largo, foram encontrados mais entorpecentes e uma balança de precisão. Ele informou aos militares que comprou as drogas dentro da UFAL e que o seu fornecedor era um aluno do curso de filosofia conhecido apenas como Filósofo.

Diante do flagrante, o acusado foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista. A identidade do suspeito não foi divulgada e o fornecedor dele não foi localizado. O caso deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados