Estão abertas as inscrições para a Mostra de Arte sobre Direitos Humanos

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Arte sobre Direitos Humanos

Por | Edição do dia 27 de julho de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,


9f6cd817850b81db806ca5b0093238e1_L

Inauguração do 2º Salão Alagoano de Arte sobre Direitos Humanos será no dia 15 de setembro, às 19h  (Foto: divulgação)

As inscrições para o 2º Salão de Artes Sobre Direitos Humanos iniciam nesta quarta-feira (27) e se estenderão até o dia 9 de setembro, no horário das 8h às 14h. Para se inscrever, o participante deverá entregar o material que pretende expor mais um quilo de alimento não perecível, na Superintendência de Direitos Humanos, no prédio sede da (Semudh).

A mostra abordará temas livres, mas dentro do que compreende os Direitos Humanos (LGBT, mulher, pessoas com deficiência, etnias, idoso, jovem, imigrantes, refugiados, criança e adolescente, entre outros), e poderão participar da mostra, alagoanos residentes, ou não, no Estado de Alagoas e não alagoanos residentes no Estado de Alagoas.

Serão aceitos trabalhos de arte visual que forem produzidos a partir de técnicas livres, como por exemplo, ilustração, pintura, fotografia, grafismo e colagem. E quem tiver interesse em participar da exposição, poderá se inscrever com até três trabalhos.

O objetivo da Mostra é promover entre as pessoas uma discussão a respeito de temas ligados aos Direitos Humanos, Inclusão Social, Cidadania e Dignidade.

A inauguração do 2º Salão Alagoano de Arte sobre Direitos Humanos será no dia 15 de setembro, às 19h, e ficará aberto à visitação até o dia 24 de outubro. Vale ressaltar que todos os artistas participantes receberão menção honrosa e certificado de participação na exposição.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados