Boa Tarde!, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

Estágio na ONU

Alyshia Gomes / 2:53 - 20/05/2019

Estudantes de pós-graduação, de graduação e recém-formados podem participar


A ONU está procurando um(a) estagiário(a) para contribuir na análise dos dados de uma pesquisa sobre  “multilingualism and language skills” realizada em parceria com a United Nations Careers.

O estágio está realizado no escritório do Subsecretário-Geral do Departamento de Administração Geral de Assembléias e Conferências (DGACM), com início em junho ou julho e duração de  dois (2) meses com possibilidade de extensão.

O estágio é em tempo integral. Os estagiários deverão trabalhar cinco dias por semana (35 horas) sob a supervisão do Oficial de Informação Pública e Multilinguismo.

Os candidatos devem atender a um dos seguintes requisitos iniciais:

• estar matriculado em um programa de pós-graduação ou

• estar matriculado no último ano letivo de um primeiro curso universitário ou

• ter  um diploma universitário e, se selecionado, deve iniciar o estágio dentro de um período de um ano a partir do fim de seu programa acadêmico. Os candidatos que não puderem iniciar o estágio dentro de um ano da graduação não serão aceitos.

Leia o edital (em inglês) e veja as demais informações sobre esta oportunidade.

 

              Alyshia Gomes    escreve sobre Educação Internacional e temas correlacionados no jornal “O DIA Alyshia GomesALAGOAS” e no site “O Dia Mais”. Também orienta interessados em estudar fora do Brasil e atende instituições de ensino em processo de internacionalização.

Você pode entrar em contato através do e-mail alyshiagomes.ri@gmail.com.  Envie suas perguntas, comentários e sugestões.


Comentar usando