Bom Dia!, Terça-Feira - 21 de Maio de 2019

 

Estadual Sub-17 chega à reta final

/ 12:13 - 15/05/2019


Da redação com Ascom/FAF

Foto: FAF

O Campeonato Alagoano Sub-17 chega à reta final. Neste final de semana serão disputadas as semifinais da competição promovida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Disputam esta fase do Estadual as equipes do CRB, CSA, Sete de Setembro e Santa Rita. No próximo sábado, dia 18, serão disputados três confrontos e no domingo, 19, será realizada uma partida para encerrar a etapa.

Todos os jogos terão início às 15h. Os duelos estão definidos desta forma: o Sete de Setembro recebe o Coruripe, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins. Para este jogo, o Sete tem a vantagem de conseguir a classificação com simples empate, uma vez que venceu o Hulk por 1 a 0, na partida de ida. Já o Alviverde precisa vencer o confronto por dois gols de diferença.

Quem também venceu pelo mesmo placar do Sete foi o CRB em seu primeiro duelo com o Talismã. Para este segundo jogo, a classificação se dará no mesmo exemplo do time do Tabuleiro.

Já o atual campeão desta modalidade, o CSA precisa também de apenas um empate contra o Aliança nesta segunda partida para ir à final. O Azulão derrotou o seu adversário pelo placar de 2 a 1. O jogo será disputado no estádio do Grêmio, em Marechal Deodoro.

No domingo fechando as quartas de final, Santa Cruz e CEO se enfrentam no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins. No jogo de ida, os dois times ficaram no 1 a 1. Se houver novo empate, o Santa Cruz avança por ter feito melhor campanha na primeira fase. Para o CEO chegar à semifinal, apenas a vitória interessa.


Comentar usando