Estação da Casal é invadida e cabos da bomba de abastecimento de água são roubados

O roubo aconteceu em Pão de Açúcar 

Estação da Casal é invadida e cabos da bomba de abastecimento de água são roubados

O roubo aconteceu em Pão de Açúcar 

Por Redação | Edição do dia 20 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Ultimas Notícias | Tags: ,,


Pela segunda vez em três meses, a Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) 1, que pertence à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) de Pão de Açúcar, foi furtada. O roubo aconteceu durante a madrugada dessa quinta-feira (19) e um funcionário foi feito de refém.

Os suspeitos levaram vários cabos de cobre de uma bomba reserva. Um funcionário estava de plantão durante a noite da quarta-feira (18), quando dois homens armados invadiram o local por volta das 23h. Eles renderam o funcionário que ficou amarrado enquanto a dupla cometia o crime. O que durou até terminou na madrugada de quinta-feira (19).

O último roubo aconteceu em fevereiro deste ano. De acordo com a polícia, dois homens invadiram o local e furtaram cabos de força de alimentação e distribuição de energia. O que deixou o abastecimento de água de 18 cidades do Sertão paralisado por duas semanas. 

Já dessa vez, segundo a gerência operacional da Casal no Sertão, apenas cabos de cobre de uma bomba reserva foram roubados. A polícia suspeita que as mesmas pessoas cometeram os dois assaltos. Apesar da forte chuva que atingiu o Sertão na madrugada desta sexta-feira (20), várias cidades ficaram sem água.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados