, Quinta-Feira - 27 de Junho de 2019

 

Espetáculo ForróBodó da Restinga Cia de Dança homenageia o Nordeste por meio da dança

Assessoria / 3:44 - 10/06/2019


ForróBodó é um espetáculo de dança que tem como objetivo retratar o homem e a mulher nordestinos, mostrando suas facetas, angústias, lutas e conquistas, por meio da dança. Além de usar a trilha sonora genuinamente nordestina com intérpretes e compositores alagoanos, que retratam e valorizam a cultura alagoana.

O espetáculo será apresentado no dia (21) deste mês, como parte da programação do projeto Pauta Aberta, no Centro Cultural Arte Pajuçara. Com inspiração no Forró, samba e em outras danças tradicionais típicas nordestinas, faz parte da Restinga Cia de Dança.

Foto: Américo Cavalcante

Foto: Américo Cavalcante

Sendo o terceiro espetáculo da companhia de dança, o grupo atualmente é formado pela dupla Ticiani Oliveira (Dancarina, produtora e administradora) e Wallisson Santos (Diretor, Coreógrafo, administrador e dançarino).

Em 2019 a equipe completa 15 anos dedicados a dança e permanece em constante aperfeiçoamento artístico, técnico e metodológico. A Cia tem como base as estruturas e bases das mais de 20 Danças de Salão, além de se inspirar nas danças, músicas alagoanas e nordestinas, cultura e geografia. O nome inclusive faz referência à vegetação presente no litoral.

 

Serviço:

Espetáculo ForróBodó da Restinga Cia de Dança

Dia 21/06

Local: No Centro Cultural Arte Pajuçara

Horário: Às 19:45

Entrada APENAS antecipadas ao valor promocional de R$15

Para adquirir os ingressos preencher o formulário

bit.ly/ingressosrestinga

Pagamento pode ser efetuado por depósito em conta, ou no ponto de venda presencial que é a sede da T e W Escola de Dança

Espetáculo contemplado pelo edital Pauta Aberta


Comentar usando