Boa Tarde!, Sexta-Feira - 20 de Setembro de 2019

 

Esperneio do Cabo Bebeto

Deraldo Francisco / 11:46 - 09/09/2019


Divulgação

Divulgação

Curioso o esperneio do deputado Cabo Bebeto em relação à fotografia do governador Renan Filho junto a uma bandeira com as cores que simbolizam a luta LGBT, com a expressão: “Lula Livre”. O deputado postou em suas redes sociais que a atitude do governador não era o sentimento do “bravo povo alagoano”. Disse que lugar de ladrão é na cadeia, referindo-se ao ex-presidente Lula. Certíssimo o deputado. Seria coerente que ele, como legislador deixasse de ser polícia e admitisse que todos têm direito a um julgamento imparcial o que ele, se for justo, sabe que isso é no mínimo duvidoso no processo que julgou e condenou o ex-presidente Lula.

Dizer que o povo alagoano pensa diferente do governador não parece uma verdade inteira. Aliás, pouca coisa dita e contada pelo PSL é 100% verdadeira. Alexandre Frota – cria dessa legenda – viveu nas entranhas do partido e conhece muito bem as regras do jogo. Para um Governo que tem 38% de reprovação as coisas não parecem equilibradas.

Cabo Bebeto sabe que, Brasil afora integrantes de seu partido – inclusive do alto escalão – usaram dinheiro público em campanhas laranjas. O famoso “bate e volta”. Isso é roubo. Quem rouba é ladrão e, neste caso, não está na cadeia. O filho do presidente faz de tudo para não ser investigado por roubo de dinheiro público. Ele não suporta uma investigação? De tão justo e honesto seria interessante que o PSL, partido do deputado Cabo Bebeto, pressionasse a cúpula da legenda para que o filho do presidente fosse investigado. Assim, o partido do “faz arminha” daria um bom exemplo ao bravo povo brasileiro.

Semana passada, o deputado estava sentado junto ao coronel Lima Júnior, secretário de Segurança Pública do Governo Renan Filho. Ele foi dar apoio a uma operação policial em que foram mortos nove assaltantes num suposto confronto com a polícia alagoana. Parece que o deputado gosta de aparecer, seja na foto ou fora dela


Comentar usando