Escola particular suspende aulas de turmas que tiveram alunos infectados por Covid-19

A medida vale apenas para

Escola particular suspende aulas de turmas que tiveram alunos infectados por Covid-19

A medida vale apenas para

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 18 de fevereiro de 2021
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,,


A escola Agnus Dei, em Rio Largo, anunciou a suspensão das aulas presenciais de forma parcial depois de dois alunos do oitavo ano do ensino fundamental testarem positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (18). Eles são irmãos e realizaram o teste na sexta-feira de carnaval (12).

 

A instituição de ensino divulgou um comunicado afirmando que apenas o 4º ano ficará de forma totalmente remota. As outras turmas continuarão suas atividades normalmente. Em outras escolas particulares, principalmente em Maceió, quando houve a presença de estudantes infectados pelo novo coronavírus, as aulas presenciais foram totalmente suspensas.

O modelo híbrido, adotado pela escola, divide alunos da mesma sala em dois grupos: um de passaporte azul e outros de passaporte verde. Cada grupo vai uma semana inteira para a escola, enquanto o outro assiste às aulas de forma remota.

A Redação tentou entrar em contato com a direção do Colégio Agnus Dei, que disse que só poderia se posicionar oficialmente amanhã. Mas de antemão, garantiu que está tomando todas as medidas cabíveis e previstas no protocolo da escola.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados