Erasmo Damiani deu início à montagem do elenco do CRB para 2019

Por | Edição do dia 10 de dezembro de 2018
Categoria: Esportes


Reuniões e entrevistas marcaram o primeiro dia de Damiani no Galo

O novo diretor executivo do CRB, Erasmo Damiani, chegou em Maceió nessa sexta-feira (7) e iniciou os trabalhos visando a temporada 2019. Reuniões e entrevistas marcaram o primeiro dia de Damiani na capital alagoana.

Com muita vontade de trabalhar e fazer do próximo ano algo especial para a nação regatiana, Erasmo Damiani mal pisou em solo alagoano e começou a trabalhar para tornar o Galo ainda mais forte.

Reunido com o presidente Marcos Barbosa e membros da diretoria regatiana, Damiani traçaram as diretrizes que vão nortear o futebol do CRB em 2019. Segundo ele, a imagem que o clube tem no futebol nacional será um agente facilitador para a montagem de um grande elenco.

“O CRB é um clube muito bem administrado, que é referência por cumprir tudo que promete e possui uma estrutura invejável, inclusive para times da Série A. Já tive o prazer de trabalhar com o Roberto Fernandes no Figueirense e estou muito confiante que iresnmos dar muitas alegrias para o nosso torcedor”, disse ele.

Além das reuniões com a diretoria, Damiani também esteve nas redações das Rádios Gazetas e Pajuçara, onde falou para o torcedor regatiano o quanto está motivado em trabalhar no CRB. “O Galo tem uma torcida fantástica e muito exigente. Não temos nenhum outro objetivo que não passe por tornar 2019 um ano de muitas alegrias para a nação regatiana”, afirmou.

Ascom/CRB

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados