Mais um reeducando que havia fugido do presídio do agreste foi recapturado em Jaramataia

Equipes de buscas enfrentam chuva e lama em diligências pelo Agreste e Sertão

Mais um reeducando que havia fugido do presídio do agreste foi recapturado em Jaramataia

Equipes de buscas enfrentam chuva e lama em diligências pelo Agreste e Sertão

Por Redação | Edição do dia 5 de agosto de 2022
Categoria: Polícia | Tags: ,,,,,


Mais um fugitivo foi recapturado nesta sexta-feira (05) à tarde, localizado pelas forças de segurança na zona rural do município de Jaramataia durante uma ação envolvendo várias equipes policiais. Ele seria o quinto.

A chuva que tem atingido Maceió e demais cidades alagoanas também dificultaram as buscas pelos fugitivos do Presídio do Agreste. Mesmo assim, as forças de segurança capturaram cinco presos. O ultimo fugitivo encontrado entrou em confronto com as equipes e foi atingido.

O mesmo chegou a ser socorrido, mas, não resistiu.

Entre as corporações como maior efetivo nas buscas está a Polícia Militar, que mobilizou três batalhões para dar apoio à Polícia Penal (PP/AL), que encabeça as diligências e também dão apoio às buscas a PF e a PRF.

De acordo com o Ten.Cel. PM Luciano Felizardo, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estão diretamente mobilizados, além de sua unidade, o 7° BPM e o 9° BPM – respectivamente, sob comando dos também tenentes-coronéis PM Silva Jr e Diogo.

Só do 3º BPM, “as buscas foram efetivadas pelos oficiais de Operações”, explica o oficial, referindo-se aos Ten.PM Williams, Maxsuel e J. Costa.

Entre as medidas já adotadas em sua unidade estão a convocação de “efetivo de folga, que de imediato se apresentou”.

“Bem como pela determinação do nosso comandante geral e secretário”, enfatizou o comandante do 3º BPM, citando os titulares da Segurança.

“Enfrentamos a lama, a chuva, o frio da noite e a mata, no afã de restaurarmos a paz no coração dos moradores locais e da população alagoana”, relatou.

“Logramos êxito na investida, pois foi coordenada e conjunta com a SERIS e faremos tudo novamente se for necessário, pois além de um mister, é nossa vocação”, citou o oficial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados