Equipes da Seminfra realizam obras em diversas vias

Por | Edição do dia 17 de novembro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


Recapeamento Via Transversal a Av Pontes de Miranda em Cruz das Almas. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), executa, neste início de semana, diversos serviços na região da Avenida Pontes de Miranda, entre Cruz das Almas e Jacarecica. Desde segunda-feira (17), equipes atuam na pavimentação da nova via transversal à avenida, sentido Gustavo Paiva. Diversas ruas transversais também estão sendo contempladas com os serviços de desobstrução, construção de galerias, linha d’ água, meio fio e pavimentação.

O primeiro trecho da obra foi inaugurado e já representa melhorias para o trânsito. Os trabalhos agora se concentram no segundo trecho. De acordo com o titular da Seminfra, Roberto Fernandes, a medida é mais uma ação que vai promover melhorias para a mobilidade na cidade de Maceió. “É preciso, de forma urgente, desafogar o trânsito da Avenida Gustavo Paiva. Por isso, a ideia de implantar essas alternativas na região”, destacou.

Recapeamento Via Transversal a Av Pontes de Miranda em Cruz das Almas. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

A obra na região da Avenida Pontes de Miranda está sendo executada por meio de um convênio orçado em R$ 28 milhões firmado entre a Prefeitura de Maceió e o Ministério do Turismo. O projeto também contempla a construção de calçada, ciclovia, drenagem e pavimentação em ruas adjacentes, além da urbanização da orla.

Outros serviços:

Ações como recuperação de vias, estão sendo executadas pelas equipes da Seminfra na Rua da Liberdade (Piabas), Rua Senador Teotônio Vilela (Poço), Rua Luiz Calheiros (Levada), Avenida Senador Rui Palmeira (Vergel), Ladeira Ulisses Bandeira ( Farol), Rua Santo Amaro (Pinheiro) e Rua do Arame (Chã da Jaqueira).

Ascom Seminfra

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados